Pular para o conteúdo principal

Curiosidades sobre Toronto


🔹Curiosidades sobre Toronto🔹

Toronto é a maior cidade e maior centro financeiro do Canadá, além de capital da província canadense de Ontário, é a quarta cidade mais populosa da América do Norte. Toronto é um centro internacional de negócios, finanças, arte, cultura, qualidade de vida e segurança. Em 2017, Toronto foi considerada pelo Economist a quarta melhor cidade do mundo para se viver, e uma das cidades mais seguras do Canadá e do continente americano. Toronto é uma das cidades mais multiculturais e cosmopolitas do mundo. A população diversificada de Toronto reflete seu papel atual e histórico como um destino importante para os imigrantes no Canadá, com quase 50% dos residentes pertencentes a um grupo populacional de minorias visíveis, e mais de 200 origens étnicas distintas representadas entre seus habitantes.Enquanto a maioria dos torontonianos fala inglês como língua principal, existem mais de 160 línguas diferentes faladas na cidade.

Toronto é um centro proeminente para produção de música, teatro, cinema e produção de televisão,abriga a sede das principais redes nacionais de transmissão do Canadá e meios de comunicação.As instituições culturais variadas, que incluem inúmeros museus e galerias, festivais e eventos públicos, distritos de entretenimento, locais históricos nacionais e atividades esportivas, atraem mais de 25 milhões de turistas por ano.Toronto é conhecida por seus muitos arranha-céus e edifícios altos. A cidade é o lar da Bolsa de Valores de Toronto, a sede dos cinco maiores bancos do Canadá e a sede de muitas grandes corporações canadenses e multinacionais. Sua economia é altamente diversificada com pontos fortes em tecnologia, design, serviços financeiros, ciências da vida, educação, artes, moda, serviços empresariais, inovação ambiental e serviços.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Curiosidades sobre Nova York

🔹Curiosidades sobre Nova York🔹 New York é a cidade mais populosa dos Estados Unidos, uma das áreas metropolitanas mais populosas do mundo. É também a terceira cidade mais populosa da América, atrás de São Paulo e Cidade do México. A cidade exerce um impacto significativo sobre o comércio, finanças, mídia, arte, moda, pesquisa, tecnologia, educação e entretenimento de todo o planeta. A cidade também é referida como New York City para distingui-la do estado de New York, do qual faz parte. New York é a cidade mais povoada dos Estados Unidos e a segunda localidade mais densamente povoada do estado de New York. Com cerca de 800 idiomas diferentes falados em seu território, New York é a cidade com a maior diversidade linguística do mundo.

5 passos para o aprendizado de uma nova língua

1. Não tenha medo de cometer erros pois errar também faz parte do processo de aprendizagem; 2. Tenha paciência. Aprender uma nova língua leva tempo; 3. Não tenha receio de tirar dúvidas ou demonstrar que não entendeu; 4. Usar aplicativos durante o aprendizado é algo positivo e pode te ajudar bastante, mas, lembre-se, eles são apenas um complemento às aulas; 5. Venha estudar com a gente! Na New Nation você pode escolher entre aulas individuais ou em pequenos grupos, presenciais ou a distância. Entre em contato com a gente! Acesse www.newnation.com.br ou ligue (71) 99266-0330 (WhatsApp) para maiores informações.